Uma mulher de 25 anos foi estuprada pelo próprio namorado na madrugada deste domingo (4) em Guajará-Mirim (RO), município a pouco mais de 270 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito teria batido na cabeça da vítima após ela negar se relacionar sexualmente com ele. Com a agressão, ela desmaiou e acordou em seguida com o homem cometendo o crime. Ele segue foragido.

Conforme informações no boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que o namorado queria “manter relações sexuais sem o seu consentimento”. Entretanto, por ela não ter aceitado, o suspeito teria se enfurecido e a agrediu com um soco na boca, causando cortes nos lábios. Em seguida, a mulher desmaiou.

Porém, ao retornar a consciência, o namorado estava cometendo o crime. Ela conseguiu encontrar uma garrafa e bater na cabeça do homem. Depois, correu da casa pedindo socorro. A guarnição chegou a fazer buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

A vítima contou ainda que se escondeu do namorado, pois ele comercializa drogas em casa e usa uma tornozeleira eletrônica. Além disso, o suspeito roubou o aparelho telefônico da mulher.

Após o depoimento, ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar mais próxima e, em seguida, registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. A vítima passará por exame de corpo de delito. A corporação investiga o caso para localizar e prender o suspeito.


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here