O sertanejo Gusttavo Lima bateu uma marca que pertencia à Beyoncé com uma transmissão ao vivo no sábado (28): após ter mais de 750 mil conexões ativas na live, o ‘Embaixador’ conta ao Purepeople como reagiu à novidade, os próximos planos para o período de quarentena e a importância da família nos bastidores. Confira todos os detalhes a seguir!

Gusttavo Lima causou nas redes sociais ao se apresentar em uma transmissão ao vivo no sábado (28): o “Embaixador” cantou por cinco horas, quebrou um recorde online que pertencia a ninguém menos que Beyoncé e conseguiu dezenas de toneladas de alimentos para instituições que estão auxiliando no combate ao coronavírus. Em entrevista ao Purepeople, ele conta que foi surpreendido com a repercussão do evento virtual. “De verdade, não esperava não. A ideia era fazer uma live pra cantar, levar um pouco de alegria paras as pessoas nessa quarentena e ficamos, de verdade, surpresos com tudo o que aconteceu. Só tenho mesmo a agradecer a todos que estiveram com a gente curtindo a nossa live”, diz.

Sertanejo revela detalhes de nova live

Após o show ao vivo pela web, não faltaram memes e reações de outros artistas, como Marília Mendonça. Com bom humor, o marido de Andressa Suita revela que até hoje se pega rindo sozinho com a criatividade dos internautas. “Estou me divertindo até agora. A galera da internet não perdoa”, afirma. E os fãs podem se preparar para uma nova apresentação virtual, marcada para 11 de abril. “Será uma nova live, com um repertório diferente e a gente vai seguir nessa corrente do bem. Estamos pensando em algumas ações nesse sentido. Aguardem”, indicou o dono do hit “Na Hora de Amar”, já interpretado em um vídeo fofo pelos herdeiros, Samuel, de 1 ano, e Gabriel, de 2.

Sertanejo defende quarentena por pandemia: ‘Responsabilidade é de todos nós’

O marido de Andressa Suita também se posicionou sobre o período de isolamento social, proposto por autoridades especializadas, como a Organização Mundial de Saúde (OMS) por conta da pandemia de Covid-19. “Com certeza, é importante demais. Se cada um de nós fizer a sua parte, vamos vencer juntos esse coronavírus e várias outras questões. A responsabilidade é de todos nós. Temos que ter sabedoria para atravessarmos esse momento”, opina o sertanejo.

Presença dos filhos é comemorada: ‘Sentimento especial’

Pai coruja, o mineiro ainda conta que a presença da família nos bastidores tornou o momento ainda mais simbólico. “A gente sempre faz uma bagunça aqui em casa, reúne uma turma pra cantar, mas, nunca fiz nada tão elaborado como fizemos nesse sábado. É claro que cantar com eles do meu lado, traz um sentimento bem especial. Meus filhos foram a melhor coisa que aconteceram na minha vida”, analisa Gusttavo.



(Por Marilise Gomes)

 

Fonte: R7

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here