Sicoob gif

Patrícia Abravanel deu um grande susto em seus fãs neste sábado (28) durante o comando do programa Teleton, exibido pelo SBT. No palco ao lado de outros artistas, a filha de Silvio Santos, grávida pela segunda vez, agora de uma menina, tropeçou no pé de Hugo Gloss e caiu no palco da atração. Apesar da queda ter sido de frente, a artista, que manteve sua rotina de treinos durante a gestação, conseguiu colocar as mãos na frente e proteger a barriga. “Você está bem?”, questionou Ticiane Pinheiro, que também estava no palco. “Claro que eu estou bem, graças a Deus! Uma grávida caindo no palco”, minimizou a mãe de Pedro, que recentemente completou 3 anos. Também no palco, Eliana, que foi substituída por Patrícia durante sua gestação de Manuela, observou assustada a queda da companheira de profissão. Momentos depois, Hugo Gloss fez um vídeo em seu Instagram Stories contando que mandou uma mensagem para Patricia e mostrou a resposta. “Oi, Hugo, eu e minha bebê estamos ótimas, fica em paz”, afirmou a artista através de uma mensagem de voz.

Patricia Abravanel não esconde de ninguém que ainda não se acostumou com a ideia de ter uma filha chamada Jane. A apresentadora contou durante o “Programa Silvio Santos” que seu marido, Fábio Faria, quer fazer uma homenagem para a avó e batizar a menina com o mesmo nome que ela. Questionada pelo pai sobre os possíveis apelidos que a menina vai ganhar, Patricia disparou: “Vai ter um monte de Tarzan atrás dela, mas ela não vai pegar no cipó de Tarzan nenhum”. E completou: “Eu estou tentando me acostumar com o nome que meu marido quer que eu dê. E acho que na hora que ela chegar, a pessoa faz o nome, então vai ser a Jane incrível”.

APRESENTADORA CONTOU JÁ TER PERDIDO UM BEBÊ

Apesar de estar sempre sorridente, nem tudo são flores na vida de Patricia Abravanel. Recentemente a artista foi surpreendida por seu pai, que abriu a intimidade da família ao contar que a filha sofreu um aborto. “No teste de farmácia deu positivo, aí fui com ela fazer o ultrassom, mas não tinha coração (batendo)”, contou o dono do SBT. “Você é linguarudo”, disparou a herdeira, explicando em seguida que teve um “aborto inevitável”: “Fiquei muito triste, mas sei que na hora certa virá mais um bebê”, disse, antes de revelar que seria mãe pela segunda vez. Talvez por causa do momento triste revelado, os fãs de Patricia se assustaram quando começaram a ver a artista postar vídeos praticando boxe durante a gestação. Mas ela fez questão de explicar que tudo estava sendo feito com responsabilidade. “Não fiquem preocupados! Faço acompanhamento médico e está tudo certo. Graças a Deus uma gestação supersaudável”, escreveu a filha número 4 de Silvio Santos.


Fonte: Purepeople

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here