O grave acidente aconteceu na noite deste domingo (29), no KM 730 da BR 364, sentido Guajará Mirim, aproximadamente 18 quilômetros de Porto Velho.

Segundo informações, o veículo ocupado por cinco pessoas, seguia sentido Jacy Paraná a Porto Velho, quando um dos pneus do automóvel estourou, o condutor perdeu a direção do veículo, vindo a cair na ribanceira.

O carro capotou várias vezes e parou 20 metros de distância da rodovia. Três ocupantes foram socorridos em estado grave até o hospital e pronto Socorro João Paulo II, o motorista saiu ileso, já o jovem de prenome Wesley que estava sem o cinto de segurança, teve múltiplas fraturas e veio a óbito no local.

De acordo com o motorista que saiu ileso, o grupo de amigos vinham de um festival em Jacy Paraná, o condutor fez o teste do bafômetro e deu negativo. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para o registro da ocorrência, a equipe da perícia criminal juntamente com o Rabecão foram acionados, em seguida o corpo da vítima fatal foi removido até o Instituto Médico Legal.


Fonte: Rede TV/RO

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here