Sicoob gif

Entidades e ONGs protetoras dos animais estão protestando contra a Globo após um entrevista ‘reveladora’ de atriz mirim durante o “Vídeo Show” desta quarta-feira (8).

A emissora vem sendo bombardeada por uma enxurrada de críticas desde que a pequena Natthalia Gonçalves, da novela ” O Tempo Não Para”, disse ao vivo que a Globo anestesia um cachorro que aparece na trama.

Natthalia participou do programa junto com a também atriz mirim Raphaela Alvittos e com o cão, batizado de Pirata no folhetim.

O animal estava bastante agitado e, mesmo na coleira, andava de um lado para o outro no estúdio. Questionada sobre como era trabalhar com um cachorro tão inquieto, a atriz disse: “A gente tem o truque de deixar ele deitado, só que agora, como a gente não está com a comida, não dá para fazer. E também, às vezes, dão anestesia, porque ele não para quieto”, respondeu ela.

Anestesia? Oi?

Foi suficiente para Sophia Abrahão, uma das apresentadoras do “Vídeo Show” dar um grito e tentar negar a informação dada pela jovem. Logo alguém da produção da novela entrou ao vivo para negar o uso medicamentos para acalmar o animal em cena. “Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo!“, disse Sophia, toda atrapalhada.

O provável “sincericídio” de Natthália causou um problemão para a Globo. A emissora começou a ser detonada nas redes sociais, uma vez que a utilização de anestesia em animais, ainda mais sem necessidade, pode causar danos e até levar a morte do bichinho.

Internautas e entidades ligadas à proteção de animais estão indignadas.

Procurada, a Globo ainda não se manifestou sobre o assunto.


Fonte: R7

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here