Um produtor rural do Assentamento Lamarquinha, zona rural de Rio Crespo (RO), registrou uma ocorrência na segunda-feira (4) alegando que perdeu 2 mil litros de leite devido a uma interrupção de energia elétrica. A falta de luz teria durado dois dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, o produtor rural foi até o quartel da Policia Militar (PM) em Rio Crespo para denunciar o prejuízo causado pela falta de energia elétrica por mais de 48 horas, no mês de outubro.

Segundo relatou o produtor à PM, a interrupção iniciou na madrugada do dia 18 de outubro e a luz só foi restabelecida no dia 20. Por causa disso, o leite deixado no refrigerador da propriedade acabou estragando.

O que diz a distribuidora de energia?

Em nota, a Energisa disse que um raio causou a suspensão de energia, pois uma chave fusível acabou sendo desarmada. Porém, a empresa diz que o fornecimento de energia foi restabelecido após quatro horas.

“Os clientes que se sentirem prejudicados pela suspensão podem ingressar com pedidos de ressarcimento por meio do 0800 647 0120 ou em uma agência de atendimento da concessionária”, diz a Energisa.

Leite levado a resfriador acabou estragando pela falta de luz — Foto: WhatsApp/Reprodução
Leite levado a resfriador acabou estragando pela falta de luz — Foto: WhatsApp/Reprodução


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here