Sicoob gif

A dupla goiana Jorge e Mateus arrastou milhares de fãs do sertanejo universitário na noite de sexta-feira (11) para a casa de shows Talismã 21, em Porto Velho. Enquanto eles se apresentavam, uma fã driblou os seguranças e invadiu o palco para abraçar e dançar com o cantor Jorge.

A dupla animou a noite ao cantar sucessos da carreira como “Espelho”, “Voa Beija-flor” e “Nocaute”, além da nova música do trabalho “Medida Certa”.

Enquanto a dupla se apresentava uma fã, Viviam Maria, aproveitou uma brecha de um dos seguranças para abraçar o cantor Matheus e não o largou enquanto ele não dançou com ela a música “Vou fazer Pirraça”, que estava sendo apresentada na momento.

“Já fui na pista, já fui na área vip, mas foi só na privilege que consegui chegar de fato perto deles. Eu aproveitei que o segurança deu bobeira e pulei a cerquinha para abraçá-lo e não larguei. Eu disse no ouvido dele que o povo de Porto Velho o ama e ele me disse que eles também amam Porto Velho” conta Viviam, empolgada.

Depois da invasão, Matheus, em um solo, cantou “Eu amei te ver” de Tiago Iorc

O pré e o pós show foram comandados pela dupla rondoniense Jonas e Jairo e o DJ Alexandre Potência. De acordo com a organização, todos os ingressos foram vendidos, o que totalizou 10mil pessoas para assistir a dupla goiana se apresentar no palco principal.


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here