Na sessão ordinária de segunda feira (17), o vereador do município de Cacaulândia, Pití, usou a tribuna para falar do andamento do projeto que irá iluminar o campo do Cunha do Marechal.

O vereador afirmou que em breve o campo estará iluminado através de uma emenda conquistada pelo vereador junto ao deputado estadual Laerte Gomes.

A instalação da iluminação irá proporcionar para aquela comunidade e toda a região realizar atividades esportiva no período noturno, com mais segurança e tranquilidade.

As festividades deste mês de junho, também foi assunto do vereador, ao usar a tribuna, o vereador que vem na frente da organização do Arraiá na Avenida, agradeceu a todos aqueles que estão apoiando e contribuindo para a realização do 2ª Arraiá na Avenida, que acontecerá no dia 29 de junho.

O vereador também parabenizou um dos organizadores da Cavalgada dos amigos de Cacaulândia que estava presente na sessão, ainda destacou a importância do evento para a população de Cacaulândia e se colocou à disposição para ajudar na realização do evento.

Confira a fala na integra.


Fonte: Assessoria

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here