ma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (8), em Porto Velho, após esfaquear o marido, de 36 anos, durante uma briga por dinheiro. Após ser atacado e ferido em várias partes do corpo, o homem foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois de passar por sutura, foi preso por suspeita de agressão.

A confusão aconteceu dentro da residência do casal, na Rua José Chaves, Bairro Cuniã, área Norte da capital. Segundo a polícia, o desentendimento entre marido e mulher teve início ainda na noite de quarta-feira (7), quando o homem retornou embriagado da rua.

A mulher teria pedido dinheiro ao marido para comprar mantimentos, tendo início uma discussão. Para não haver agressão, ela conta que saiu de casa e passou a noite fora. Pela manhã, a mulher retornou ao lar e voltou a pedir dinheiro ao esposo.

O homem reagiu com agressividade e, de acordo com registro de ocorrência, deu um soco na companheira, causando inchaço na testa e lesão no braço direito dela.

Na ocasião, a mulher pegou uma faca de serra e efetuou golpes na direção do agressor. Conforme relato da PM, o homem sofreu perfuração de faca na lombar, ferimento na orelha esquerda, lesão no braço direito e barriga e escoriações no pescoço e no tórax.

O caso foi registrado na Central de Polícia.


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here