ma bolsa com 53 mãos humanas foi encontrada no canal de um rio, na Rússia, nesta quinta-feira (8). A descoberta aconteceu pouco depois de outra mão ter sido vista perto do rio Amur, na cidade de Khabarovsk.

A polícia local diz que as mãos não são de origem criminal, mas que foram apenas descartadas de maneira ilegal. Funcionários de uma instituição médica forense de Khabarovsk estão sob investigação, e são suspeitos de serem responsáveis pelo descarte indevido do material.

 

Macabre bag containing 27 pairs of human hands found in bag on Amur River island. Mystery over who the hands belonged to, when they were chopped off, and why. GRAPHIC IMAGES http://siberiantimes.com/other/others/news/macabre-bag-containing-27-pairs-of-human-hands-found-in-bag-on-amur-river-island/ 

 
 

De acordo com o jornal “Siberian Times”, junto com as mãos foram encontrados materiais hospitalares, como bandagens e protetores plásticos para sapatos, semelhantes aos usados em ambientes esterilizados.

O jornal também diz que o local é uma popular área frequentada por pescadores que vivem nas proximidades e fica a cerca de 30 quilômetros da fronteira com a China.


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here