O show do cantor Eduardo Costa, ocorrido na noite da última sexta-feira (16), na feira agropecuária da Expo Show Norte, foi a segunda maior bilheteria da história do parque de exposições de Ouro Preto do Oeste.

O show de Eduardo Costa ficou atrás apenas do show de Zezé di Camargo e Luciano, realizado na feira agropecuária de Ouro Preto do Oeste em 13 de agosto de 2011, num sábado.

O público de Eduardo Costa superou os excelentes shows de Xitãozinho e Xororó (2010), Jota Quest (2012) Bruno e Marrone (2013) Leonardo (2014), Victor e Leo (2015), Lucas Lucco (2016) e de Amado Batista, em 2017.

Considerando que o show ocorreu numa noite de sexta-feira, se a apresentação ocorresse numa noite de sábado, Eduardo Costa bateria o recorde de Zezé di Camargo e Luciano.

O show da noite de sexta-feira provocou um congestionamento de veículos de mais de 2 kms nas duas principais avenidas de acesso ao Parque Expo Show Norte, e trânsito lento nas várias ruas adjacentes.

Eduardo Costa cantou por mais de duas horas no palco em Ouro Preto
Eduardo Costa cantou por mais de duas horas no palco em Ouro Preto

 

Quem participou pôde assistir a mais de duas horas de shows com Eduardo Costa em uma performance que agradou ao público presente. Ele recebeu uma parte dos fãs antes do show e depois que cantou atendeu a todos que o aguardavam. Show inesquecível.

A diretoria do Parque Expo Show Norte considerou como satisfatória a contratação do artista. A estratégia de trazer Eduardo Costa na noite de sexta-feira, quando geralmente o público é inferior foi perfeita.

O show de Eduardo Costa “represou” o parque de exposições, jargão que na linguagem das feiras agropecuárias significa público excedente, que fez elevar a renda da festa e, proporcionalmente, atingir o número de passaportes a serem vendidos.

Se a diretoria do parque dependesse da renda de bilheteria do show de Bruno e Barretto, na noite de ontem, sábado, não atingiria metas.

O show de Bruno e Barreto foi bastante animado, o parque estava lotado, mas com o público esperado para a principal noite da festa. O parque não represou.

 

 


Fonte: Correio Central
Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here