Sicoob gif

O cantor Eduardo Costa, que neste último domingo (20), esteve no programa “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, no SBT, onde brincou no quadro ‘Torta na Cara’, na tarde desta segunda-feira (21), apareceu em seu Instagram, e fez um desabafo.

Acontece que Eduardo contou aos seus seguidores que pegou uma virose. “Boa tarde meu povo, como é que vocês estão? Cheguei em casa agora, depois de trabalhar para caramba ontem, mas a boa notícia vem agora”.

“Pensa numa gripe, olha a voz, olha o olho, dormir nada a noite, nem um minuto, de tanta tosse. Já tomei xarope, tomei o cara*** a quatro, put* que pariu”, continuou ele.

“É foda, foda, foda, foda, put* que pariu. Tô quietinho em casa de várias cobertas, vou arredar nem o pé. Nem na academia, vou porr* nenhuma”, disse o sertanejo, que lamentou: “O pior que o tempo tá bonito pra caramba aqui, tá lindo a tarde aqui em BH”, falou ele mostrando a área externa da sua casa.

Para finalizar, Eduardo falou: “Vou tomar uns remédios pra ver se saro né, umas raizadas, um trem, pra ver se sara essa voz, esse trem, tomar um antibiótico, vamos ver, se Deus quiser amanhã vou tá zero né, se deus quiser”.

Confira o vídeo!


Fonte: Área vip

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here