Em 2013, o filme Wolverine: O Imortal, trouxe uma cena que foi cortada da versão final que foi apreciada por muitos fãs saudosistas: em um certo momento, Logan, interpretado por Hugh Jackman, abre uma maleta, e dentro dela vemos o clássico uniforme do mutante. Isso eventualmente levou o público a acreditar que ainda veríamos o ator com a roupa clássica do herói.

Contudo, em entrevista ao site ScreenRant, James Mangold, diretor de Logan, declarou que não faria sentido vermos Jackman com o uniforme clássico de Wolverine no último filme do mutante. Segundo ele, “o maior bloqueio que eu tive — e eu estou disposto a lidar com as consequências do que eu vou dizer — é que Logan é um dos super-heróis menos narcisistas que existe, seja da Marvel, DC ou qualquer outro lugar”.

 

“O que eu quero dizer é, quem coloca um traje completamente novo quando eles vão fazer boas ações? E por que?”, questionou Mangold. “A única razão para isso é que você pode deixar a sua marca e ganhar créditos pelo o que você fez. E nada parece ser menos Wolverine do que o desejo de ter um ‘uniforme-marca’, particularmente um amarelo-ovo e chamativo”, completou o diretor.

Logan vai chegar aos cinemas brasileiros em 2 de março.


Fonte:br.ign.com

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here