Na semana em que Evaristo Costa despediu-se da bancada do “Jornal Hoje”, após optar pela não renovação de contrato com a Globo, mais uma jornalista deixou o canal.

Também comentarista de economia e finanças, Mara Luquet pediu demissão na última sexta-feira (28) para virar garota propaganda do Banco Bradesco, segundo informações de Ricardo Feltrin, do “UOL”.

Atualmente, ela tinha um quadro semanal no “Jornal da Globo” e no “SP 1”, além de fazer participações nos telejornais da Globo News e na rádio CBN para tratar de economia e finanças pessoais.

Desde a semana passada, a jornalista já aparecia em publicidades do banco na internet, sendo tratada como a nova “especialista em economia pessoal” da instituição. Mara Luquet passará a dar dicas para pessoas interessadas em comprar carro ou casa.

Cabe lembrar que, no Grupo Globo como um todo, os profissionais do jornalismo são proibidos de fazer comerciais de qualquer tipo. Fátima Bernardes, Pedro Bial, Patrícia Poeta e Tiago Leifert só foram autorizados após migrarem para o entretenimento.


Fonte: Rd1.com.br

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here