O secretário municipal de educação do município de Cacaulândia, divulgou uma nota suspendendo as aulas da rede municipal confira:

Como medida de prevenção ao Coronavírus (COVID 19), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esporte e Turismo (SEMECET) suspenderá  as aulas da rede municipal de ensino do município de Cacaulândia (RO), por 15 dias, a partir de quarta-feira  (18/03), podendo ser prorrogado.

O município estava aguardando o decreto do governo do Estado que foi emitido na tarde de hoje (16/03), por esta razão não foi possível comunicar todos os alunos. Amanhã será publicado o decreto Municipal, e as instituições de ensino responsabilizará em comunicar os pais e alunos da paralisação com a finalidade de proteção à saúde de todos.

Entre em nosso grupo no Whatsapp e fique por dentro…

O Estado suspendeu as aulas preventivamente e  seguiremos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde, para que nossos alunos fiquem protegidos e juntos de suas famílias, portanto seguiremos os mesmos procedimentos do Estado”, em virtude da pandemia os alunos não haverá prejuízo aos dias letivos e que a equipe pedagógica da SEMECET,  estará  planejando estratégias para não prejudicar a qualidade do ensino de nossos alunos.

Marco Antônio de Lima


Fonte: Assesoria

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here