Sicoob gif

Um grave acidente que envolveu uma carreta carregada de soja, uma caminhonete e um veículo de porte menor deixou um condutor morto. A colisão aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (13), na BR 364. O condutor José Lito da Silva, de 35 anos, morreu na hora. A identidade dos outros dois envolvidos não foi revelada.

O caso ocorreu na altura do Km 538, a cerca de 20 quilômetros de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto aconteceu no sentido Porto Velho.

Imagens cedidas ao G1 por internautas mostram o estrago causado pelo acidente na pista. Com a colisão, a carreta com soja, por exemplo, acabou tombando às margens da BR. Um dos veículos ficou destruído.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da PRF e do Corpo de Bombeiros auxiliaram no atendimento às vítimas.

Imagem encaminhada ao G1 mostra estrago causado pelo acidente.  (Foto: Reprodução)Imagem encaminhada ao G1 mostra estrago causado pelo acidente. (Foto: Reprodução)

Segundo Rodrigo Fetter, coordenador do Samu em Ariquemes, o condutor da caminhonete ficou preso entre as ferragens e morreu na hora.

Já o motorista da carreta apresentou fratura na costela e reclamava de forte dor na coluna. O último envolvido, do veículo menor, tinha escoriações pelo corpo.

“Eles foram levados por uma equipe do Samu até o Hospital Regional de Ariquemes. Ambos foram submetidos a exames”, explicou o coordenador.

Após o atendimento médico e o transporte ao hospital, o local ficou sob os cuidados de agentes da PRF. A pista foi liberada por volta das 21h30.


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here