O projeto “Cine Cultura” da secretaria de educação e cultura do município de Cacaulândia realizará mais uma sessão nesta sexta-feira (29) as 19 hs no Centro Cultural Professora  Marcia Lourdes de Castro, com o objetivo de proporcionar entretenimento a comunidade.
O filme que será apresentando é o “Transformers  o último cavaleiro”, um grande sucesso nos cinemas com  Mark Wahlberg, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Anthony Hopkins, Jerrod Carmichael, Stanley Tucci e Isabela Moner também estão no elenco. O ator chileno Santiago Cabrera fará o papel de um brasileiro, o militar Santos, de uma força-tarefa paramilitar de resposta a incidentes com Transformers.
Conheça um pouco mais da história:
Os robôs TRANSFORMERS da Hasbro nasceram como brinquedos e uma série de televisão e hoje já foram adaptados a inúmeros desenhos animados, linhas de produtos e uma trilogia cinematográfica por Michael Bay.
Desde seu lançamento, em 1984, os Autobots vêm combatendo os Decepticons nas mais de 20 encarnações diferentes, contando aí a série clássica, os animês, as versões em CGI, quadrinhos e, é claro, brinquedos, muitos brinquedos. Novos produtos e séries são lançados todos os anos, para um público fanático que aumenta a cada filme e série.
Ainda que tenham sido “reformatados” incontáveis vezes nas últimas duas décadas, os personagens sempre se mantiveram fiéis ao universo estabelecido em 1984, na intitulada G1 (Geração 1). O líder Autobot, Optimus Prime, já foi reimaginado como um tanque, carro de bombeiro e até mesmo um morcego e um gorila cibernético, mas a nobreza de seus atos e liderança compassiva sempre foram suas principais características. Já Megatron, o líder dos Decepticons, antes de ser dublado por Hugo “Agente Smith” Weaving, já foi revólver, tanque, T-Rex, e dragão, entre outras formas.


Fontes: Diariodaki

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here