Logo após um roubo realizado no bairro Urupá, onde dois indivíduos armados entraram em uma residência e levaram vários objetos as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento e após alguns minutos, receberam uma informação dando conta que dois suspeitos foram vistos trafegando em uma moto vermelha, transportando uma caixa de televisão, em direção ao final da Rua T-09, no bairro Val Paraíso.

Diante da suspeita, os Policiais Militares cercaram a casa e abordaram um casal, identificado como Fabrício F. e Valéria G., ambos com uma extensa ficha criminal. Dentro da casa, os PM’s encontraram vários produtos roubados e um revólver calibre 32, com várias munições.

Continuando com as diligências, os militares prenderam um terceiro suspeito, identificado como Bruno F., que foi apontado pela quadrilha como sendo o dono da moto utilizada nos roubos. Em seu poder, foram encontradas cinco munições de espingarda calibre 12 e uma de calibre 38.

Os quadrilheiros também delataram a participação de uma motorista de aplicativo que sempre está fazendo serviços a favor da quadrilha. Ela foi abordada no bairro Parque Brasil e conduzida até a UNISP para prestar esclarecimentos. Durante o depoimento, ela negou todas as acusações, mas afirmou que realizou várias viagens para os suspeitos. Segundo a Polícia, esta foi a segunda prisão onde a mesma motorista de aplicativo é presa dando apoio a assaltantes.


Fonte: Comando 190

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here