O grave acidente ocorreu por volta das 12h00min desta quinta-feira, 31, na RO 133, há cerca de 5 km da zona urbana do município de Machadinho D’ Oeste-RO e vitimou Josinei Dias Ferreira Lima, 30 anos, conhecido popularmente por “Negão Tucura” morador do Bairro Bom Futuro.

Foi apurado pela PM que Josinei dirigia um veículo Fiat Uno, cor vermelha, placas NUA1290, de Colniza-MT e seguia pela referida rodovia, retornando para o município quando perdeu o controle do veículo e capotou algumas vezes.

No carro estavam Josinei, sua esposa e os dois filhos menores, um de 06 anos e o outro de 09 meses, o carro ficou parcialmente destruído, com a violência do impacto. Josinei morreu no local, os outros ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridos ao hospital municipal por populares que passavam no momento.

As equipes dos Bombeiros e SAMU estiveram no local, mas não puderam fazer nada para salvar a vida da vítima, que teve morte instantânea.

A Polícia Militar isolou o local, onde foi realizado trabalhos perícias, por uma equipe de peritos da policia civil de Jaru-RO, para descobrir as causas do acidente.


Fonte: Machadinho Online

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here