Uma adolescente de 13 anos foi brutalmente atacada pelo seu próprio cachorro da raça Chow Chow, na rua Rio Grande do Norte, St-02, quando a jovem passeava com o animal.

Segundo informações do vizinho Ademir Negão, ele estava em sua residência conversando com um amigo, quando em determinado momento escutou gritos com pedidos de socorro, imediatamente ele saiu para fora e avistou a adolescente caída sob o solo, e o cachorro a atacando com mordidas em seu rosto e cabeça.

Neste instante, Ademir correu em direção a menina e atacou o cachorro com chutes, para retira-lo de cima dela, e também foi atacado pelo cão que deu uma mordida em sua mão.

Em seguida a mãe da menina foi localizada ficando desesperada ao saber da notícia.

Em seguida acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que não puderam socorrer a vítima no momento devido as viaturas estarem todas ocupadas, mas os orientou a leva-la  em um veículo próprio para ser socorrida ao Hospital Municipal.

A mãe da criança a encontrou no Hospital Municipal.

A menina levou 5 pontos na cabeça e 3 na pálpebra superior e mais 2 pontos na pálpebra inferior, e teve ferimentos em seu ombro.



Fonte: Jaru Online

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here