Sicoob gif
Faca que estava próximo ao corpo da vítima

Um home de 43 anos morreu, na tarde de sábado (28), após ser esfaqueado em uma residência na Rua Maranhão em Cacaulândia (RO), no Vale do Jamari. Segundo boletim de ocorrência, vizinhos viram um homem de 49 anos saindo da casa com a camisa suja de sangue. O suspeito foi localizado e confessou o crime dizendo que cometeu o crime por cair em uma “emboscada”.

De acordo com ocorrência registrada pela Policia Militar (PM), depois do crime os policiais foram chamados ao endereço e encontraram a vítima sem vida próximo de uma faca.

Uma testemunha que mora perto da casa disse ter ouvido um pedido de socorro, mas como o imóvel é usado por dependentes químicos, não fez nada.

Os policiais então receberam a informação de que o suspeito foi visto com as roupas sujas de sangue, caminhando por uma rua e dizendo ter esfaqueado alguém.

A guarnição realizou patrulhamento na região e encontrou o suspeito no Km 17 Linha C-20. Abordado, ele confessou o crime e disse ter caído em uma emboscada, pois a vítima estava com uma faca, o ameaçou de morte e tentou roubá-lo.

Durante a confusão, o suspeito desarmou o agressor e o esfaqueou. Após a perícia, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes. A ocorrência foi registrada e apresentada ao delegado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) .

Crime foi registrado na Unisp de Ariquemes (Foto: Jeferson Carlos/G1)

Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here