O Posto de Atendimento (PA) do Sicoob Vale do Jamari em Cacaulândia realizou na noite da terça-feira (10) a pré-assembleia relativa ao ano de 2017. O evento que ocorre todos os anos tem como objetivo a prestação de contas da cooperativa em relação ao ano anterior. Participaram do evento a diretoria da cooperativa, delegados e associados do município de Cacaulândia.

O gerente do Posto de Atendimento, Maykon Martins Santos destacou a evolução do Sicoob Vale do Jamari com relação ao ano anterior em Cacaulândia. “Graças a Deus nós tivemos uma evolução muito boa nesse ano de 2017. Tivemos uma procura muito grande de aberturas de contas, um crescimento de 25% de números de associados.

 

Veja fotos do evento clicando aqui.

Além do crescimento do número de associados que acreditam no Sicoob Vale do Jamari, Maykon também destacou o crescimento financeiro do Posto de Atendimento. “Mesmo com a recessão do mercado em 2017, a cooperativa teve um crescimento na casa de 30% do resultado em comparativo com o ano de 2016”, pontuou.

O Sicoob Vale do Jamari está presente em todo o Vale do Jamari (grande região de Ariquemes), conta com Pontos de Atendimento (PAs), nas cidades de Ariquemes, Buritis, Campo Novo de Rondônia, Distrito de Rio Branco, Monte Negro, Cacaulândia, Alto Paraíso, Cujubim e Rio Crespo.

A próxima pré-assembleia deve ocorrer na cidade de Rio Crespo, nesta quinta-feira (12).

Veja abaixo a agenda completa das pré-assembleias do Sicoob Vale do Jamari:


Fonte: Jornal Rondoniavip

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here