A mais de um ano, a Secretaria de Assistência Social vem realizando os serviços de emissão de identidade, tanto primeira via, quanto segunda via.

Toda a comunidade de Cacaulândia, caso precise, pode procurar os servidores Adriano e Nadja no prédio de Assistência Social.

Os serviços são realizados de segunda feira a sexta feira, nas segundas o atendimento é das 7:30hrs às 17:00hrs, de terça feira à sexta feira, o atendimento é realizado das 7:30hrs às 13:00hrs.

Para adquirir a primeira via de identidade é necessário levar os documentos:  Certidão de Nascimento, CPF, comprovante de endereço e duas fotos 3×4.

Para a segunda via de identidade é cobrado uma taxa no valor de R$106,00, os documentos necessários são os mesmos da primeira via.

Para obter a carteira de trabalho é necessário idade de 14 anos.

Os serviços realizados é uma parceria entre o Ministério do Trabalho, Polícia Civil de Rondônia e Secretaria de Assistência Social.

Segundo informou o servidor Adriano, com esses serviços sendo realizados no município a população não tem a dificuldade que tinha anteriormente, tendo que se deslocar para outo município.


 

Fonte: Assessoria

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here