A prefeitura de Cacaulândia publicou no Diário Oficial do municípios de Rondônia (Arom), da última quarta-feira (27), um processo seletivo para preencher três vagas em níveis fundamental e superior.

As vagas são para um motorista de veículos pesados, um professor de língua portuguesa e um supervisor escolar.

Os salários variam de R$ 1.159,07 a R$ 1.764,75. A carga horária para o motorista de veículos pesados será de 40 horas semanais, já os outros dois cargos terão jornadas de trabalho com 25 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do portal de transparência de Cacaulândia até o dia 3 de março.

Após efetuar a inscrição, os candidatos precisam digitalizar os seguintes documentos: comprovante escolar, cursos de aperfeiçoamento, comprovante de tempo de serviço, RG, CPF. Para o cargo de motorista, ainda deve ser anexado a CNH na categoria D e certidão negativa do Detran.

A lista com os documentos deve ser enviada através do e-mail seletivopmccacaulandia@gmail.com.

O processo seletivo será constituído em uma fase por meio de análise dos currículos. Os candidatos ao cargo de motorista de veículos pesados serão submetidos a uma prova prática. O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here