Os policiais militares do 7º BPM/2° GP PO, Cacaulândia, passaram por um treinamento na manhã de quarta-feira (30), com o objetivo de serem capacitados para a utilização do kit MOBILE (Tecnologia Embarcada), que chega para garantir uma visão estratégica que vai ao encontro das ações da segurança pública.

O kit Mobile (Tecnologia  Embarcada), conta com tablet, impressora, suporte e cabos de alimentação que são conectados e carregado na própria viatura.

Tecnologia  Embarcada

Segundo o comandante Sargento Bitencourt, com a Tecnologia embarcada será possível registrar ocorrências no próprio local do ocorrido e já imprimir e entregar o cupom aos envolvidos. Também será possível consultar placas de veículos, nome de pessoas (foragidos) e confeccionar multas de trânsito.

“A Tecnologia Embarcada vem para melhorar ainda mais o serviço da polícia militar, onde todo o registro e pesquisa será digital e em qualquer local, facilitando e agilizando o serviço dos policiais e contribuindo também com a população” disse o comandante SGT Bitencourt que carrega as palavras “Servir e Proteger sempre” no seu dia-a-dia.

A Tecnologia Embarcada estará em funcionamento no município de Cacaulândia a partir do dia 04 de fevereiro.


Fonte: Rádio Web Mídia

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here