A guarnição da PM de Cacaulândia comandada pelo Sargento PM Mendes e composta também pelos policiais Militares CB F. Souza, SD Neto e SD Rudey estavam em patrulhamento pela rua Alberto Alvarenga Mafra na manhã desta quarta-feira (16) por volta das 9h40m, onde foi visualizado dois elementos transitando com uma motoneta Pop 100 de cor vermelha placa NCW0642 realizando manobra afim de evadir-se do local e se adentrar em uma residência localizada naquela rua, conhecido como ponto de vendas de drogas, assim a polícia realizou uma abordagem nos indivíduos LEANDRO BENEDITO C. DA SILVA de 19 anos e DIVANEI R. DA SILVA DE 26 ANOS,  verificando a placa da motoneta constou no sistema do Detran-RO como sendo roubada na terça feira (15).

Segundo informou o Sargento da PM Mendes também foi realizado com permissão do proprietário uma verificação na residência onde os indivíduos tentaram se adentrar localizada no setor 07, mas nada de ilegal foi encontrado no local.

Os indivíduos são foragidos do sistema prisional de Alvorada do Oeste desde a ultima sexta feira (11/08) conforme consta em decisão da Juíza de Direito Elisângela Frota Araújo Reis da Comarca daquele município, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes para os procedimentos cabíveis ao caso.

Divanei cumpria pena por roubo, já Leandro, mais conhecido na região de Alvorada do Oeste como “Ratinho” é um dos indivíduos presos pela PM de Cacaulândia, ele está envolvido em um crime bárbaro de assassinato em Mirante da Serra, matando uma senhora de 44 anos a golpes de Facas, na presença de nossa reportagem Leandro contou que matou a mulher com pauladas e facadas. Veja a matéria do assassinato.


 

Fonte: Rádio Web Mídia

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here