Sicoob gif
Inscrições abertas para processo seletivo de professor e orientador em Cacaulândia (Foto: Heloise Hamada/G1)

A prefeitura de Cacaulândia (RO), no Vale do Jamari, está com inscrições abertas para um processo seletivo na área da educação. Conforme o executivo, serão contratados em caráter emergencial e temporário um professor de inglês e um orientador escolar.

As inscrições são gratuitas e seguem até a próxima sexta-feira (3). A remuneração do professor será de R$ 1.273,03 em jornadas de trabalho de 25 horas semanais. O salário do orientador escolar será de R$ 2.036,84 em jornadas de trabalho de horas semanais.

Clique aqui e confira o edital do processo seletivo

De acordo com o edital, o professor atuará em duas escolas da zona rural do município no período da tarde enquanto que o orientador atuará em uma escola infantil localizada na área urbana durante a manhã e a tarde.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher a ficha existente no edital e enviá-la com os documentos exigidos para o e-mail da prefeitura seletivopmccacaulandia@gmail.com.

O processo seletivo será composto por análise de currículo para ensino superior. Os profissionais serão contratados pelo período determinado até o dia 31 de dezembro deste ano para atuarem pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer (Semec).

Segundo o cronograma do processo seletivo, o resultado final deve ser divulgado no dia 11 de agosto nos murais existentes na sede da prefeitura, no portal eletrônico do município e Diário Oficial dos Municípios (Arom).


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here