Um caçador passou por momento de maus bocados na Austrália, mais especificamente em Croker Island. No último sábado (26) ele foi alvo de um nada comum ataque de crocodilo.

Elston Lami Lami estava caçando, passando por uma região de águas rasas. Resolveu descansar, encontrou um tronco próximo ao local onde estava e se sentou para tirar um cochilo.

Mas não deu tempo.

O tranco na verdade estava bem longe de ser um pedaço de árvore: era um crocodilo adormecido no local. O animal, é claro, não gostou nada da “folga” do caçador e o atacou de volta.

Ao perceber que se tratava de um crocodilo, Elston ficou paralisado para ver se o animal não o notava. Ao tentar fugir, o crocodilo avançou e mordeu a perna direita do caçador. Lami respondeu com um chute com a perna esquerda, mas apenas irritou ainda mais o crocodilo.

Desta vez o alvo dos dentes foi a virilha do caçador. Elston continuou atacando o animal, desta vez com socos, mas foram os latidos de seu cão e os gritos de um parente que o acompanhava que assustaram o bicho. O crocodilo, então, simplesmente virou e foi embora.
“Quando ele apareceu, quando ele me virou e eu olhei para ele, ele tinha lágrimas nos olhos. Tipo… Você é meu. Você é meu almoço”, contou o australiano, que ficou com o pênis ferido, à ABC Darwin.

Após o ataque, o caçador caminhou por meia hora até seu carro e, só então, conseguiu socorro. Foi transferido de helicóptero para um hospital em Darwin e, agora, está com quadro considerado estável.



Fonte: YAHOO

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here