Sicoob gif

Na madrugada do dia 30/04 a Polícia Militar foi acionada pela central de monitoramento do banco do Brasil, que informou que havia pessoas dentro do local. Quando as guarnições chegaram no banco constataram que havia sido arrombado porém os agentes não mais se encontravam no local e que nada havia sido furtado.

Os policiais de Nova Brasilândia com apoio dos PMs de Migrantenopólis, Novo Horizonte e do NI de Rolim de Moura e Cacoal passaram a efetuar diligências pela cidade vindo a localizar um veiculo eco sport que empreendeu fuga sentido Linha 13 ao avistar a viatura. Os agentes abandonaram o veiculo na referida linha e se embrenharam no mato.

A PM manteve o cerco e por volta das 20 horas do dia 30/04 logrou êxito ao abordar um veiculo gol que havia ido até a linha para prestar auxilio na fuga dos agentes.

Foram detidos cinco homens e uma mulher, sendo que três dos homens possuem mandado de prisão por homicídio, roubo e estelionato.

O homem que aparece sem camisa já foi condenado por matar um policial militar no município de Porto Velho, cidade de origem dos agentes.


 

Fonte: PLANTÃO CENTRAL

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here