A banda jaruense Swing & Country participou com ‘louvor’ do quadro do Programa do Ratinho, no sbt, “É 10 ou Mil”, nesta segunda-feira, dia 26 de agosto.

Os talentosos Wendel, que é baterista e também chamado de baiano, Renan sanfoneiro e tecladista, Nil que é baixista e vocalista, liderados por Marquinhos que toca instrumentos de corda, é vocalista e líder do grupo, deram um show e levaram o troféu.

Ao serem apresentados por Ratinho, enquanto a banda de maior sucesso no estado entrava, o hino de Rondônia foi entoado. São mais de 20 anos de estrada, com muita história para contar.

Os jurados, inclusive, Arnaldo Saccomani que é produtor musical, instrumentista e compositor, sendo um dos mais respeitados jurados técnicos do quadro de calouros “Dez ou Mil”, no Programa do Ratinho, foram surpreendidos pelo talento do Swing & Country, que interpretou magnificamente a música Mia Gioconda, gravada por Agnaldo Rayol em 1997, para uma novela da Globo.

Todos os jurados deram Mil e Marquinhos recebeu das mãos do Ratinho, o troféu do programa. Agora, é aguardar os frutos desta visibilidade expressiva, que o quadro oferece aos participantes do Programa do Ratinho.


Fonte: PortalP1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here