AVIAGRO esclarece polêmica envolvendo dupla sertaneja e afirma, “o repórter se equivocou”

Na manhã desta sexta-feira, 08 de junho, uma matéria veiculada por um meio de comunicação local gerou “polêmica”. Conforme a reportagem o cantor sertanejo João Bosco da dupla João Bosco e Vinicius teria afirmado a um repórter, “vocês têm que se orgulhar do nosso show neste fim do mundo”, referindo-se ao município de Vilhena.

page

Tendo em vista a grande repercussão de comentários negativos contra a dupla, inclusive postados na página oficial da dupla no facebook, a assessoria de imprensa da AVIAGRO enviou um comunicado aos meios de comunicação para desfazer o mal-entendido, afirmando “o repórter se equivocou”.

Leia o posicionamento da assessoria de imprensa da AVIAGRO:

“Sei que nós jornalistas gostamos de uma polêmica, mas só para esclarecer a matéria. Penso que o repórter se equivocou. Pois eu estava junto com a dupla João Bosco e Vinícius no momento em que o repórter veio conversar comigo sobre como seria o atendimento da dupla Marcos e Belutti à imprensa. O Vinícius então, se antecipou e respondeu que provavelmente seria no camarim, como a maioria dos cantores fazem. Então o repórter reclamou, dizendo “assim não dá” e o João Bosco perguntou “por que não dá”. O repórter então expôs o pensamento dele, alegando uma série de dificuldades impostas pela produção da dupla e o João Bosco rebateu os questionamentos, e finalizou dizendo que a dupla estava acostumada com esse tipo de crítica e que nem Jesus Cristo agradou a todos. Em nenhum momento João Bosco criticou a cidade, muito menos se dirigiu a Vilhena de forma pejorativa com expressões do tipo fim do mundo. A única menção que fez a distância foi quando disse que quando eles vêm se apresentar em lugares distantes como em Rondônia, a dupla atende mais fãs e mais equipes de reportagens no camarim do que normalmente atendem”.

 

 

Fonte: Folha de Vilhena

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here