Moradores agrediram e tentaram linchar um assaltante, nesta segunda-feira (3), depois que o suspeito atirou em um adolescente de 17 anos, durante um assalto em frente ao prédio da Justiça Federal no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim (RO), município distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 37 anos estava indo para casa no momento em que foi abordada pelo suspeito. O filho da vítima estava na garupa da moto e reagiu, jogando o capacete contra o assaltante.

Neste momento, o homem efetuou um disparo na perna esquerda do adolescente, momento que a vítima e o suspeito começaram uma luta corporal. Moradores ouviram os gritos de socorro da mãe do menor, cercaram o assaltante e começaram a espancá-lo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, e ao chegar no local, encontrou o suspeito com várias escoriações e a arma do crime no chão.

O assaltante é foragido do sistema semiaberto, de Rio Branco (AC), e em depoimento disse aos policiais que comprou a arma na Bolívia e fez o assalto por precisar de dinheiro.

O adolescente baleado permanece internado no Hospital Regional. O estado de saúde dele é estável.

Após corpo de delito, o assaltante foi conduzido ao presídio, onde está à disposição da Justiça.


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here