A arquiteta Brenda Barattini, de 26 anos, é acusada de usar tesouras de jardim para cortar o pênis e os testículos de um suposto namorado, na cidade de Córdoba, na Argentina. O homem, identificado como Sergio F., de 40 anos, foi surpreendido pelo ataque na manhã de domingo.

O motivo por trás do ataque ainda não foi esclarecido. De acordo com o advogado de Brenda, o caso teria acontecido depois de uma sequência de violência doméstica contra a arquiteta. O advogado, no entanto, confirma que a denúncia contra ela é grave.

Equipes de polícia e uma ambulância foram acionadas para o local. O homem foi levado para o hospital e está em condição estável, de acordo com a imprensa local. Os médicos chegaram a tentar uma cirurgia de reconstrução do pênis, mas as tentativas falharam.

O advogado da vítima, Carlos Nayi, disse à imprensa local que a informação que ele recebeu é que o homem foi vítima de um ataque sexual.

Brenda passa por exames psicológicos e psiquiátricos que permitirão esclarecer se ela estava ciente dos crimes que cometeu.


Fonte: Extra

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here