Vítima passará por exames no IML da capital de RO (Foto: Flaviane Azambuja/Arquivo pessoal)

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após invadir uma casa e estuprar uma adolescente de 17 anos, neste domingo (24), em Candeias do Jamari (RO), a 20 quilômetros de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito pediu água e, ao ser atendido, invadiu o apartamento com uma faca e estuprou a menina. Depois do crime ele ameaçou a vítima para que ela mantivesse o estupro em segredo.

De acordo com registro de ocorrência, a violência sexual aconteceu no início da madrugada de domingo, na Rua Chico Mendes, bairro Novo Horizonte, em Candeias do Jamari.

À polícia, a vítima contou que estava sozinha porque a mãe dela tinha ido prestar socorro a uma irmã que estava doente, em Porto Velho. Mãe e filha moram de favor no apartamento que pertence ao pai do suspeito.

Sobre a violência sofrida, ela disse que o suspeito bateu à porta perguntando pelas chaves da casa dele.

“Como mora no mesmo terreno, numa casa aos fundos, ele alegou que o pai dele tinha saído e deixado a chave com ela (vítima)”, informou ao G1, por telefone, a prima da vítima, que acionou a PM.

Com a desculpa da chave foi infrutífera, o homem voltou a bater na porta, desta vez pedindo água, alegando que havia ficado trancado pelo lado de fora e que não tinha como entrar na casa onde mora.

Quando a jovem abriu a porta para entregar a água, o suspeito forçou a porta e invadiu o apartamento com uma faca de serra na mão.

Com ameaças, ele imobilizou a vítima, rasgou as roupas dela e a estuprou. Depois da violência sexual, ele ameaçou a menina para que ela não dissesse nada a ninguém.

Minutos depois o suspeito tentou fazer sexo anal com a vítima, mas ela começou a gritar fazendo com que o suspeito corresse.

Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here