Sicoob gif

No dia 9 de janeiro de 2007, Steve Jobs subiu ao palco da feira Macworld, em São Francisco, nos Estados Unidos, para reinventar a telefonia celular e fazer história com o lançamento do iPhone. Dez anos depois, o aparelho já vendeu mais de 1 bilhão de unidades e fez da Apple a empresa mais valiosa do mundo.

“Hoje vamos fazer história. Apresentaremos três produtos revolucionários: um iPod com controle tátil, um telefone celular revolucionário e um dispositivo avançado de conexão com a internet. Não são três dispositivos. É um só, e nós o chamamos de iPhone”, anunciava o então executivo-chefe da Apple. “Hoje, a Apple está revolucionando o telefone.”

Era um dispositivo retangular com tela touch, sem teclado físico ou caneta stylus como os concorrentes da época, com conexão com a internet e câmera fotográfica. A chave para o sucesso do produto, dizem especialistas, foi a combinação de todos os elementos, assim como a combinação de hardware e software em um único aparelho, muito simples de ser usado por qualquer pessoa.


Fonte: Veja

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here