A sertaneja de sucesso Marília Mendonça, perdeu 20kg e está ainda mais linda. A cantora, reconhecida não só pela sua boa música, mas também por seu humor nas redes sociais, apareceu bem diferente no Instagram.

Na foto em que mostra suas novas curvas, além dos elogios, Marília recebeu diversas críticas de internautas que suspeitaram que ela tinha editado suas fotos.

Com seu bom humor, ela usou suas redes sociais para mandar um recado para os críticos de plantão.

Ela divulgou um vídeo em que aparece mostrando parte de sua barriga e deixou uma mensagem aos ‘haters’.

ENTENDA A POLÊMICA

Na foto, Marília aparece em frente a espelho vestida de uma calça de couro, blusa de manga comprida e colete. Foi aí que uma internauta resolveu fazer uma observação bem inconveniente, alegando que a sertaneja estaria manipulando suas fotos no Photoshop para parecer mais magra.

“Photoshop rolando solto, olha a mãe na cintura e a blusa torta”, escreveu a internauta. Marília não perdeu a oportunidade de tirar sarro da piadinha e escreveu com ironia: “Como você descobriu? Meu Deus, vou ter que apagar agora. Jesus, fui desmascarada.”. Marilia eliminou o açúcar e o excesso de carboidratos para conseguir emagrecer.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

MARÍLIA SURPREENDE AO APARECER 20KG MAIS MAGRA E FAZ REVELAÇÃO

Marília Mendonça é um verdadeiro exemplo de superação. Nos últimos meses, a cantora resolveu travar uma dura briga contra a balança e os resultados vem aparecendo e surpreendendo os seguidores dela nas redes sociais. Para se ter uma ideia, ela já emagreceu mais de 20 kg.

Em sua conta no Instagram, Marília Mendonça compartilhou uma foto e chamou atenção dos fãs por conta de sua silhueta bem enxuta. A cantora foi bastante elogiada pelos internautas. “Meu Deus, parece outra pessoa! Maravilinda!!!”, escreveu uma seguidora da sertaneja.

Além disso, a cantora resolver brincar com a ferramenta de perguntas e respostas do stories. Marília Mendonça fez uma revelação sobre seu passado. Quando perguntada se havia trabalhado em algo que não fosse a música. “Vendia coxinha com a minha mãe. Vendia bombom também”, disparou.


Fonte: TVFOCO

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here