Sicoob gif

Após Bruno Peruca, do Cidade Alerta, outra repórter da Record acaba de sair do canal. Além disso, ela avaliou a decisão de não mais trabalhar no canal dos bispos.

“Realmente, eu pedi demissão e achei que foi a melhor decisão que eu tomei nos últimos anos”, disse Leniza Krauss ao UOL. Vale dizer que ela cobria crimes e até sofreu um AVC enquanto trabalhava, em 2015.

“Brinco, de forma séria, que na UTI há uma mola e de lá tirei forças para impulsionar de outra forma a minha carreira. Sempre adorei ser repórter, mas naquele momento decidi o que não queria mais. Chega um determinado momento em que o jornalismo policial cansa muito, suga”, avaliou a morena.

“Dali para frente, eu tinha outra expectativa de vida em que o mundo do jornalismo policial não estava mais atendendo aquilo que eu gostaria”, avaliou Leniza.

Com 39 anos e dois filhos para cuidar, ela alega que hoje tem outras prioridades: “Combinei comigo mesma de ser menos estressada”.

Durante o AVC que sofreu, ela desmaiou no carro da Record a caminho de uma gravação e foi socorrida por sua equipe, que a levou ao hospital São Camilo, no Ipiranga, zona sul de São Paulo. Quando saiu da UTI e voltou ao trabalho, decidiu mudar de vida, mas mesmo assim ainda passou mais dois anos no canal.

Leniza trabalhou na Band e depois se mudou para a Record Minas. Em 2007, foi transferida para São Paulo. Ela foi colega de trabalho de Datena e de Marcelo Rezende.

 
Leniza na época da Record. Foto – reprodução.

BRUNO PERUCA TAMBÉM SAIU DO CANAL:

Após a morte de Marcelo Rezende, no último dia 16, um repórter da Record muito querido pelo apresentador acaba de sair do Cidade Alerta.

Ele atendia pelo apelido de Bruno Peruca, mas o seu nome real é Bruno de Abreu. A notícia de que sairá do canal foi dada por ele mesmo, em rede social nesta quinta-feira.

Ele foi só elogios à Record, agradeceu pelo apoio do canal e fez mistério sobre o seu futuro profissional, que parece já estar definido.

“A partir de hoje a gente começa uma nova fase da vida… obrigado Record pelo três anos de parceria… obrigado a direção da tv por me apoiar nesse novo projeto, e claro, gratidão a Marcelo Rezende….”, disse ele sobre a despedida da Record, em rede social.

E completou: “Obrigado mais uma vez amigo pelo carinho que sempre me deu, e principalmente o seu apoio para essa nova etapa… não estarei mais com vcs no Cidade alerta… mas estarei em outro projeto que vcs ficaram sabendo em menos de 15 dias… obrigado meu povo pelo carinho de sempre… #tamujnto”.


Fonte: otvfoco

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here