Sicoob gif
(Foto: reprodução/Instagram)

Naiara Azevedo conquistou duas coisas que a maioria das pessoas quer: fama e emagrecimento! Fenômeno da música sertaneja, a cantora acaba de lançar o DVD “Contraste”, que contou com participações de Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e MC Kevinho.

Para caber no figurino do show, segundo a loira, foi necessário intensificar a dieta que já a fez emagrecer 33kg desde o início de sua fase de sucesso. “Estou só na maçã, que eu odeio, e no diurético para caber nesse vestidinho aqui, meu bem. Mas, a partir de amanhã, vou me acabar de comer”, brincou Naiara em entrevista ao jornal “Extra”.

(Foto: reprodução/Instagram)

Questionada sobre o que mais sente falta de sua vida antes da fama, a cantora cita as coisas mais comuns. “Eu sinto falta das coisas simples do cotidiano… Vi uma mulher sentada no chão lixando as unhas do pé. Há quanto tempo eu não faço isso! E o sacolé a R$ 1? Queria tanto ter parado o carro para provar!”, disse ao pensar mais uma vez em escapolir do regime.

Naiara Azevedo falou também sobre sua personalidade forte e garantiu que a pinta de durona, na verdade, acaba quando ela sai do palco. “Sou oito ou 80. No palco, um furacão de energia, que esculacha nas músicas. Em casa, um docinho com meu marido”, confessou.


Fonte:Redação RedeTv

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here