Uma foto recente de Jet Li, astro do cinema e das artes marciais, passou a circular na internet preocupando os fãs: o ator parece mais velho do que seus atuais 55 anos. 

Diagnosticado com problemas no coração e hipertireoidismo em 2010, doença que muda o metabolismo do organismo, Jet Li aparece mais enrugado na fotografia, além de careca. Com a repercussão da imagem, fãs chegaram a tuitar que estavam orando pela saúde do astro. O ex-pugilista Dana White foi um dos que se manifestaram sobre a condição do astro.

Um assessor chamado Steve Chasman, porém, informou que Jet Li passa bem. De acordo com o jornal Washington Post, o representante afastou qualquer possibilidade de perigo.

“É só uma foto ruim de alguém com 55 anos. Ele tem hipertireoidismo e está lidando com essa doença há dez anos. Não está correndo risco de morrer e está se tratando”, afirmou Chasman.

Estrela dos filmes O Mestre das Armas (2006), Cão de Briga(2005) e O Templo de Shaolin (1995), Jet Li disse, em 2013, que não sabia se poderia continuar trabalhando.


Fonte: gauchazh

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here