Um estudante de 17 anos foi preso suspeito de esfaquear um professor nesta quinta-feira, 13, na escola municipal Doutor Benedito Maia, localizada no conjunto Abelardo Conduru, bairro do Coqueiro, em Ananindeua, no estado do Pará.

O ataque ocorreu dentro da sala de aula, informou a polícia.

Segundo relatos de testemunhas, após acertar o professor durante a aula de língua portuguesa, o aluno tentou fugir da instituição, mas a polícia conseguiu localizá-lo.

O professor, identificado como Nuno André da Silva Nunes, de 37 anos, foi esfaqueado no lado esquerdo do rosto, no braço direito e no peito.

A vítima foi socorrida e deu entrada, às 20h18, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

Em nota ao G1, a prefeitura de Ananindeua informou que colegas de turma do adolescente disseram que, na noite de quarta (12), ele se sentiu ofendido, após receber uma reclamação do professor, que teria sido um pedido de silêncio.

O jovem foi conduzido para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), em Belém, onde foi registrado procedimento de auto de apreensão por ato infracional de lesão corporal.

Confira abaixo algumas imagens:

Fonte: Conexão Política

Aluno esfaqueia professor dentro de sala de aulaAluno esfaqueia professor dentro de sala de aulaAluno esfaqueia professor dentro de sala de aula
Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here