Um adolescente de 17 anos foi assassinado com uma facada facada na manhã deste 1º de janeiro, durante uma tentativa de roubo, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O crime ocorreu na Avenida Tucanos, no Jardim das Palmeiras. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem voltava de uma festa de Réveillon com um amigo, quando foi abordado por um assaltante de bicicleta, que pediu o celular dele.

A vítima se recusou a entregar o aparelho e iniciou uma luta corporal com o criminoso, que carregava uma faca e atacou o adolescente com golpe no abdômen. Em seguida, o suspeito fugiu, segundo a polícia.

A vítima e o amigo pararam uma viatura da PM que fazia patrulhamento na região e pediram ajuda. Os militares socorreram o adolescente até o Hospital Regional de Ariquemes, mas ele morreu logo após dar entrada na unidade.

Ao G1, o soldado PM, Anderson Silva, que ajudou no socorro ao adolescente disse que ele ainda conversou na viatura enquanto era levado para o hospital e contou aos policiais como ocorreu o crime.

“Por várias vezes o infrator tentou tomar o celular e a vítima se esquivava dizendo que o conhecia e que ela para ele parar com aquilo. Insatisfeito o infrator desferiu um golpe de faca na vítima e ainda deu um chute nele e fugiu do local”, explicou Anderson.

No fim da manhã, uma equipe da Polícia Civil prendeu o suspeito de ser o autor do crime num prédio abandonado, no Setor Institucional, onde usuários de drogas costumam se abrigar.


Fonte: G1

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here