O 7° Batalhão da Polícia Militar -7° BPM realizou na última semana duas reuniões com órgãos públicos e partes autoras para definir procedimentos preparatórios do planejamento de duas reintegrações de posse, uma na área rural de Rio Crespo e outra na área urbana de Monte Negro.

A reunião foi presidida e mediada pelo comandante do 7° BPM, Major PM Robinson Brancalhão da Silva, que explanou sobre o papel da Polícia Militar nas reintegrações de posse, bem como dos demais órgãos interessados/participantes no processo e apresentou os resultados dos estudos de situação realizados.

Com base nos estudos de situação, o comandante do 7° BPM, apresentou aos presentes o planejamento das Linhas de Ações para o fiel cumprimento das ordens judicial de reintegração de posse. “Nosso objetivo na reunião é fazer a mediação e definir as ações necessárias para o fiel cumprimento da ordem judicial, no sentido de que a reintegração possa ocorrer da forma mais tranquila e pacífica possível”, explicou o Major Robinson.


Fonte: 7º BPM

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here