Em uma reunião, ou, melhor dizendo, em um momento de descontração, cinco amigas brutas e sertanejas tiveram a ideia de organizar uma cavalgada, já que elas são amantes dos eventos sertanejos e sempre marcam presenças nas cavalgadas da região.

A partir daí, sacudiram a poeira da botina e correm atrás para trazer um evento organizado e de muita animação para aqueles que irão participar.

Rafaela, Magna, Rosanda, Keila e Tatiane Alves, essas são as brutas que estão à frente da 1ª Cavalgada das Divas, o evento que mostra o poder das mulheres na cultura sertaneja acontecerá no dia 27 de maio e já tem presença confirmada de pessoas de toda região.

Três das organizadoras no dia dia de divulgação do evento (Foto: Divulgação)

Então pode agendar, porque dia 27 de maio a festa está garantida, com um percurso de 15,5 km que terá muita animação, boas conversas e na chegada um grandioso churrasco e bailão pra tirar o pé do chão.

A cavalgada sairá da Linha C35 do Bar do Tuquinha às 8:30hrs rumo a RO 140 seguindo até a chegada que será na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré.

A 1ª Cavalgada das Divas terá a locução de Altemar Moreira e contará com show de Francis e Brenno Viola tocando e cantando ao vivo durante um delicioso almoço.


 

Fonte: Rádio Web Mídia

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here